Bem vindos!

Este blog foi elaborado pela Natália! Ela teve esta idéia em 2009 quando tinha apenas 7 anos de idade, observando o sofrimento dos animais abandonados nas ruas. Vamos ajudá-la neste desafio? Aceitamos dicas e idéias para conseguir transformar a vida de alguns bichinhos abandonados ou que estão sofrendo de alguma forma. Atos simples podem trazer grandes transformações! Participem!

Seguidores

sábado, 13 de junho de 2009

Bem vindos!

Este é um blog idealizado por Natália. Ela é uma menina de 7 anos que está muito preocupada com o futuro dos animais que são abandonados nas ruas. Seu objetivo é sensibilizar as pessoas a cuidarem e adotarem estes animais. Seu maior sonho é ter um espaço próprio, um lar para recolher os animais a serem adotados.

Vamos ajudá-la neste desafio? Participem!

14 comentários:

  1. Adorei esta ideia principalmente por ser de uma garotinha de 7anos, que ja se preocupa com o futuro dos nossos animais.

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália,

    Uma menina tão nova e já se preocupando com o futuro, não só dos animais mas de todos nós.

    Parabéns pela iniciativa que sem dúvida vai ajudar, se o mundo tivesse pessoas como vc sem dúvida estariamos vivendo em um mundo com mais paz, igualdade e justiça.

    Temos que semear o que está ao nosso alcance pq no futuro isso vai fazer a diferença.

    PARABÉNS!!!!!

    Bjo
    Alexandre Sposito

    ResponderExcluir
  3. Nat,
    Fiquei impressionado com esta sua idéia e atitude, precisamos de mais pessoas com este pensamento, voce será uma pessoa de um futuro brilhante, começando tão cedo a se preocupar por esta e outras causas.

    Grande abraço,
    Alexandre Sato.

    ResponderExcluir
  4. Natalia,

    Você é uma menina maravilhosa, batalhadora, sempre com idéias criativas e com um coração de ouro!
    Não me admira ter tido esta idéia e estar correndo atrás de mais este sonho!
    Parabéns pela iniciativa. Conte com o meu apoio nessa causa!

    Grande beijo,
    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Olá Natália-
    Que bonita iniciativa, é realmente uma pena ver tantos animaizinhos abandonados por aí, quanto mais conseguirmos colocá-los em casas de pessoas que vão dar carinho e apoio, melhor!! Boa sorte, e siga sempre confiante, vc terá sim o cantinho que quer para abrigar essas criaturinhas!!
    Um beijo-
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Natália!
    Olha só quantas pessoas te dando a maior força! Você realmente é uma menina maravilhosa! Hoje entreguei a carta que você escreveu para aquela minha amiga que também se preocupa com os animais abandonados! Ela chorou de emoção! Precisamos marcar uma reunião, né?
    Bjus com muito carinho!
    Tia Sandra.

    ResponderExcluir
  7. Querida Natália,
    Obrigada pela carta, fiquei realmente emocionada! A tia Sandra também é muito epecial para mim.
    Como você, também amo os animais e sempre ajudei esses amiguinhos que, infelizmente, não têm um lar e nem cuidados. Na verdade, são muitos e não pude fazer muito por todos eles, mas consegui mudar a vida de alguns. Isso fez toda a diferença para esses amiguinhos que encontraram um lar, ou para aqueles que estão comigo.
    Que bom que a tia Sandra nos uniu nesse projeto, é difícil lutar sozinha. Fiquei sabendo que você é uma criança muito forte e inteligente, acredito que encontrei uma parceira perfeita. Tenho uma sobrinha, de oito anos, que também é apaixonada por animais. Ela e alguns de meus aluninhos também vão poder nos ajudar.
    O importante é começar ! Olha só, você já está aqui! Parabéns!! Pode contar comigo.
    Vamos marcar a reunião, ok ?
    um beijo grande,
    Marta

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todos que estão me apoiando neste projeto.



    Beijos.

    Natalia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa Natalia!

    Os animais agradecem!

    Vinícius - ARCA Brasil
    www.arcabrasil.org.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Vinicius! Seja bem vindo ao blog da Natalia! Entrei no seu site e gostei muito! Parabéns! Se puder contribuir com idéias agradecemos! Este projeto está no inicio, e precisamos de pessoas experientes como parceiros!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oi Natália! Adorei sua iniciativa. também "sou parada" nos bichiñhos e sempre abraço - com muita alegria - empreendimentos como o seu, que objetivam retribuir o amor e o respeito que deles recebemos. Só por conta desse seu gesto, Natália, já sou sua fã "de carteirinha"
    bjus, Nancy

    ResponderExcluir
  12. Natália, acho muito bonito esse pensamento. Eu também morro de dó quando vejo os bichinhos abandonados nas ruas entregues a própria sorte com frio e com fome. Eu tenho um Pet Shop e sei como é isso. Por contra disso já tenho 5 cachorros em casa, todos vira-latas que eu adoro demais. Se tivesse mais espaço e dinheiro eu adotaria mais mas não dá. Espero que vc realize seus sonhos. Parabéns pela iniciativa. Renato.

    ResponderExcluir
  13. Oi Renato! Obrigada por participar do nosso blog! Sua história de amor pelos bichos é um grande exemplo para nós! Parabéns! Obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  14. Linda menina! Com todo êste amor aos menos favorecidos, vai longe! Pode contar comigo no que precisar!
    Bjo!
    Sueli

    ResponderExcluir