Bem vindos!

Este blog foi elaborado pela Natália! Ela teve esta idéia em 2009 quando tinha apenas 7 anos de idade, observando o sofrimento dos animais abandonados nas ruas. Vamos ajudá-la neste desafio? Aceitamos dicas e idéias para conseguir transformar a vida de alguns bichinhos abandonados ou que estão sofrendo de alguma forma. Atos simples podem trazer grandes transformações! Participem!

Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Animais para adoção

Olá amigos,
Estes 3 cachorrinhos foram abandonados em uma casa velha, e são cuidados atualmente por uma mulher mega bondosa chamada Sueli (que agora é integrante de nossa lista de seguidores do blog). Ela compra ração, dá água, limpa o lugar e conseguiu comprar 3 casinhas de cachorro para que eles não passassem tanto frio neste inverno. Se souberem de alguém que queira adotá-los entrem em contato conosco! Vejam as fotos abaixo:


Este é o Yuri


Esta é a Kyara


E esta é a Kaya

5 comentários:

  1. Gente estes cães eram de dormir até dentro de casa, imaginem como estão se sentindo!Seus donos são japoneses, só que a dona faleceu e o filho que mora na Liberdade colocou o pai na casa de repouso para não ficar sozinho e simplesmente deixou os cães em uma garagem da casa, sem comida e água!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sueli,
    Puxa, que história mais triste... eles são órfãos também! Vamos ver se alguém consegue cuidar deles com o carinho de antes! Vamos continuar torcendo!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal,o Yuri é quase certeza que vai ser adotado por um Sr. que mora em uma chácara em Aguas de São Pedro e a Kaya e Kyara estão participando de uma feira em Sto André, até serem adotados.Vamos continuar torcendo por estes e por todos animais que precisam de um lar.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, já consegui um lar para Kyara e Kaya, mãe e filha juntas em uma chácará com ótimo casal!

    O Yuri vai para um lar na semana do Natal, para outra chácara em Santana do Parnaíba, tb com um casal que ama muito os animais!

    E peguei uma cadelinha na rua que foi jogada de um carro, estava na chuva e no seu 1º dia do cio, cercada por vários cães! Arrumei um lar que a hospedasse por uns vinte dias, depois será castrada e já arrumei um lar para ela!
    Querem melhor presente de Natal, dado por Deus?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sueli! Você é um grande exemplo de amor para nós! Um grande abraço!

    ResponderExcluir