Bem vindos!

Este blog foi elaborado pela Natália! Ela teve esta idéia em 2009 quando tinha apenas 7 anos de idade, observando o sofrimento dos animais abandonados nas ruas. Vamos ajudá-la neste desafio? Aceitamos dicas e idéias para conseguir transformar a vida de alguns bichinhos abandonados ou que estão sofrendo de alguma forma. Atos simples podem trazer grandes transformações! Participem!

Seguidores

domingo, 2 de agosto de 2009

Histórias de Amor e Sucesso

Vejam algumas histórias de adoção que deram muito certo!



A Vodka é uma Husky Siberiana que foi abandonada na rua. Estava muito assustada, suja, doentinha e cheia de carrapatos quando foi encontrada. Nancy e Flávio a acolheram com tanto amor que hoje ela é a princesinha da família! Olhem que linda!





Beriguela também foi encontrada na rua. Quando o Cesar a encontrou, ela estava com muita fome e muita dor, pois a pata estava ferida e o veterinário disse que ela não ia conseguir se recuperar. Mas o amor do Cesar pelos animais fez com que ele cuidasse dela com muito carinho e dedicação, e aos poucos ela foi conseguindo andar de novo! Hoje ela corre pelo quintal como ninguém! Ela é uma vira-latinha muito esperta e está muito feliz com o novo lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário