Bem vindos!

Este blog foi elaborado pela Natália! Ela teve esta idéia em 2009 quando tinha apenas 7 anos de idade, observando o sofrimento dos animais abandonados nas ruas. Vamos ajudá-la neste desafio? Aceitamos dicas e idéias para conseguir transformar a vida de alguns bichinhos abandonados ou que estão sofrendo de alguma forma. Atos simples podem trazer grandes transformações! Participem!

Seguidores

sábado, 20 de março de 2010

Dicas da Natália...

A Natalia percebeu que muitas pessoas não conseguem ter paciência para cuidar do seu cãozinho e por isso existem tantos animais abandonados nas ruas. Pensando nisso, ela escreveu algumas dicas úteis para cuidar melhor do seu animal:

- Ensine seu cão a fazer suas necessidades em locais adequados. Uma boa dica é colocar jornais em pontos estratégicos da casa.
- Existe no mercado um produto chamado "PODE/NÃO PODE" que pode ser útil também para ensinar o seu animal a fazer as necessidades apenas nos locais escolhidos pelo dono.
- Elogie o seu cão quando ele fizer as necessidades nos locais certos, você pode trabalhar com a recompensa.
- Leve o seu cão para tomar banho em um local apropriado.

NUNCA ABANDONE O SEU CACHORRO NAS RUAS!

Os animais são grandes companheiros! Eles ajudam os deficientes fisicos, visuais e pessoas com problemas emocionais!
Eles protegem a nossa familia e são fiéis companheiros! Por isso, a sujeira que eles fazem de vez em quando não é nada comparada com o amor que eles nos dão!

Para finalizar, olhem este video lindo! Obrigada pela participação de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário