Bem vindos!

Este blog foi elaborado pela Natália! Ela teve esta idéia em 2009 quando tinha apenas 7 anos de idade, observando o sofrimento dos animais abandonados nas ruas. Vamos ajudá-la neste desafio? Aceitamos dicas e idéias para conseguir transformar a vida de alguns bichinhos abandonados ou que estão sofrendo de alguma forma. Atos simples podem trazer grandes transformações! Participem!

Seguidores

domingo, 14 de março de 2010

Novos seguidores!

Olha que legal! Conheci dois novos amigos, o Paulo e a Mariana! Eles são irmãos e também amam os animais! Hoje o Paulo adotou uma linda cachorrinha! O nome dela é Taga, uma boxer de 4 anos, linda e carinhosa! Ela amou a nova familia!








Acho que nesta foto a Taga deve estar pensando: "Papai, você está pensando que eu sou travesseiro, é?" rs....



Bom, conversando com o Paulo eu falei sobre o blog da Natalia! Ele amou! Ficou apaixonado pelo projeto e já é um novo seguidor! E claro, a Mariana também! O Paulo gostou tanto da idéia que divulgou o nosso blog na página dele. Entrem e olhem que legal!

http://sushicomkibe.blogspot.com/2010/03/adote_14.html

Obrigada Paulo! Você e a Natália estão realmente construindo um mundo melhor! O bonito é ver a familia participando! Assim como você tem a Mariana, a Natália tem uma irmã linda também! E nem preciso falar dos pais maravilhosos que estão dando a maior força para o projeto!

Um grande abraço a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário