Bem vindos!

Este blog foi elaborado pela Natália! Ela teve esta idéia em 2009 quando tinha apenas 7 anos de idade, observando o sofrimento dos animais abandonados nas ruas. Vamos ajudá-la neste desafio? Aceitamos dicas e idéias para conseguir transformar a vida de alguns bichinhos abandonados ou que estão sofrendo de alguma forma. Atos simples podem trazer grandes transformações! Participem!

Seguidores

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Evento do Clube dos Vira-latas! Participem!



Eu sou o Rasta. São 3 fotos acima: a primeira, no dia do meu resgate. A segunda após eu ser tosado, horas após o resgate. A terceira e maior, sou eu hoje, após alguns meses no Clube.

Vim aqui para dizer que neste sábado, dia 2 de outubro, eu e outros 19 amiguinhos do Clube dos Vira-Latas estaremos em Moema, na loja Differenza Revestimentos, prontos para adoção. Estamos todos ansiosos por aqui, afinal, não é sempre que temos a chance de encontrar uma família. Hoje vamos para o salão de beleza, tomar banho e ficar mais lindos para esperar por vocês.

Mesmo que não possa adotar, que tal vir nos conhecer de perto, brincar conosco e conhecer o trabalho do Clube? Você poderá comprar camisetas, chinelos e um monte de coisinhas, cuja renda será revertida para os peludos carentes. Além disso, o Clube estará recebendo todos os tipos de doações.

Aproveite o sábado e faça um programa diferente em Moema. Estaremos a sua espera!

O endereço é Avenida dos Carinas, 380, Moema, São Paulo, na loja Differenza Revestimentos, entre 10h e 17h.

Não se esqueçam de compartilhar. Quanto mais gente souber, maiores são as chances de encotrarmos uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário